Gente, hoje eu entrei aqui só para postar minha indignação com uma cena que assisti ontem, e que não sai da minha cabeça...como já sabem moro em Piúma (ES), uma cidadezinha litorânea muito gostosa e bucólica, localizada mais ou menos uns 100 km da capital do estado do Espírito Santo. Aqui no verão, costuma ter alguns shows nos finais de semana para entretenimento dos moradores locais e veranistas(turistas), que vêm passar o período de férias.
Ontem, como em outros sábados desde o final de dezembro, tivemos dois shows com bandas da região, a Banda 10,(diga-se de passagem, MUITO BOA, a voz da cantora é um escândalo de linda...não podia deixar de registrar isto...) e Banda KS10 (boa também, mas esta ouvi de longe...já estava em casa...). Mas vamos ao que interessa?????Será????
Eu e minha mãe, estávamos paradas assistindo ao dito show, e me chegam duas moças com uma menina de mais ou menos uns 7 anos, e elas estavam tomando bebidas alcoolicas diferentes(cerveja e Ice acho), e dando para a criança com a maior cara de pau...geeeeeeeeeeeeeeennnnte, em que mundo estamos???? Existe uma tal lei, que mãe não pode dar uma palmada na bunda de um filho para educar....e álcool pode???
Se você der a dita palmada, existe um ou mais vizinhos imediatamente para ligar para a polícia e denunciar, e a demente daquela mãe, dando bebida a uma criança na frente de MUITAS pessoas e ninguém nem aíííííí!!!! Lógico que ao sair, comuniquei à polícia que estava parada na entrada do local (que era aberto, na orla da praia...) espero realmente que eles tenham feito alguma coisa...desculpem-me o desabafo, maa realmente eu não consegui nem dormir direito pensando naquela menina daqui a alguns anos...
2 comentários:
Cara amiga,
o que mais se vê por ai é pai sem condições nenhumas de serem pais....
Não tem condições nem cuidarem deles próprios, quanto mais dos filhos...É muita falta de educação e cidadania...
Você fez bem em denunciar....
Agora, quanto à lei que não pode nem dar uma palmada, acho o fim de tudo...Não sou adepta de bater, mas uma palmada no bumbum de vez em quando é necessário....
Depois vê-se aberrações por ai...Cá em Portugal não é diferente...
abraços de MF
Olá, querida,
Se eu estivesse no seu lugar teria feito o mesmo. Isso é um absurdo e a indignação que nos causa, a mim, me faz até mal.
Adorei saber que você gosta de animaizinhos como eu!
Ainda não sei o que vou fazer com aquelas "crianças", mas elas só vaõ sair de perto de mim, se for pra um lugar onde recebam muito carinho.
Me diz uma coisa: é em Piúma ou Meaípe que tem o Restaurante Gaeta?
Fiquei em dúvida agora...
Beijo! :-)
Postar um comentário